São Paulo - Como há um clima de decisão no Parque Antártica, o Palmeiras apostará todas as suas fichas na partida desta terça-feira (03) contra o Colo Colo, às 20 horas, no estádio Palestra Itália. A intenção é iniciar uma arrancada no grupo 1 da Libertadores da América, considerado por muitos o mais difícil do torneio.
Para isto, o time conta com o desempenho do astro Keirrison. Em nove jogos, o artilheiro marcou 12 vezes. Ele tem o melhor início de temporada de um atacante em toda a história do Palmeiras.
O atual líder do Paulistão precisa da reabilitação após a derrota contra a LDU, em Quito. Um tropeço em casa seria considerado um desastre. Desta forma, o elenco alviverde assume a responsabilidade e assegura total preparado para encarar a \"final\".
O time chileno por outro lado amarga uma derrota em casa para o Sport na estreia do grupo 1. O Colo Colo também lastima um retrospecto negativo no Campeonato Chileno. Nas últimas três partidas, foram duas derrotas e apenas uma vitória. Até por isso, o elenco sofre grande pressão e até acusações de boicote ao técnico Marcelo Barticciotto.