Curitiba (PR) - Refugiado em Coritiba enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro, o douradense Keirrison concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Sport sobre a negociação com o Barcelona.
O K-9 falou sobre o sonho de defender as cores da equipe catalã. "Estou perto de realizar um sonho, o sonho da minha vida. Sempre fui torcedor do Barça desde a época que o Romário jogava lá e eu era criança. Sempre quis seguir os passos dele porque é o jogador que eu mais admirei", disse.
O Sport afirma que até o contrato de Keirrison tinha uma cláusula especial sobre o Barcelona. A multa para outros clubes europeus é de 50 milhões de euros (R$ 172 milhões), mas para a equipe de Lionel Messi o Palmeiras teria que liberá-lo por 15 milhões de euros (R$ 43 milhões).
"Em todas as minhas declarações como jogador profissional, falei abertamente que meu sonho de infância era ser jogador do Barcelona. É algo que todo mundo no Brasil sabe e agora as coisas estão se encaminhando bem para isso virar realidade", concluiu.