São Paulo (SP) - No começo de temporada, quando chegou a marcar 13 gols em 10 jogos, o douradense Keirrison era apontado como o favorito para assumir a camisa 9 da seleção brasileira. No entando, o atacante caiu de rendimento e viu seus gols minguarem, juntamente com as chances de atuar pela equipe de Dunga.
Agora, ele espera voltar a ter boas atuações com a camisa alviverde e acredita que o tempo será seu grande aliado no caminho para a realização do desejo de servir à equipe nacional.
"Acho que o tempo (vai ajudar). Tenho pouca idade e isso vai me deixar chegar à seleção no momento certo. Sei que o Dunga observa o meu futebol, assim como dos outros. Tenho de esperar porque quando chegar à seleção, não vou mais sair", vislumbra o artilheiro do Brasileirão do ano passado e um dos principais goleadores desta temporada.
Natural de Dourados, Keirrison deslanchou ano passado, quando atuava pelo Coritiba e foi o vencedor do Prêmio Friedenreich, concedido ao jogar que mais balança as redes durante a temporada no país. Ele anotou 42 gols no ano, 21 deles no Campeonato Brasileiro.