Sábado, 27 de junho de 2026, 03:49

Karatecas do Estado participarão do Pan no Peru

Karatecas do Estado participarão do Pan no Peru
Três karatecas de Mato Grosso do Sul estarão no Pan-Americano de Karatê na categoria júnior, no Peru: Thayla Venâncio, Rafael Leite e Bianka Mendes. Eles conseguiram um apoio a mais da Fundesporte para completar o dinheiro da viagem. Segundo o diretor da Federação de Karatê de MS, Antônio Moura, Thayla e Bianka têm as maiores chances de conquistar medalhas, uma vez que já participaram com vitória de outras competições internacionais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.