Kangueiko de Terenos com presença do atleta olímpico Branco Zanol

da redação/com assessoria - 19 de jul de 2012 às 12:24 894 Views 0 Comentários
Kangueiko de Terenos com presença do atleta olímpico Branco Zanol Treinamentos começaram na segunda-feira

Terenos (MS) - Começou no dia 16 (segunda-feira) o 1º Kangueiko (treinamento de inverno) na cidade de Terenos, com a presença do atleta Olímpico Branco Zanol, participante das Olimpíadas de Atlanta 1996.

O evento é uma realização do Professor Igor Rocha em parceria com a Prefeitura Municipal de Terenos e com a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul.

O treinamento tem início às 19hs e conta com aproximadamente 160 atletas da Capital, interior do Estado e do Distrito Federal.

Na programação do evento, treinos físicos e técnicos no período matutino, no período vespertino palestras e finalizando o dia com treinamento técnico de handori (famoso coletivo no judô).

O encerramento acontece na sexta-feira (20).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.