Kalifa levanta taça do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina

da redação - 19 de abr de 2016 às 10:12 344 Views 0 Comentários
Kalifa levanta taça do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Andradina

Após um empate em 3 a 3 no tempo normal contra a equipe da Morada do Sol, o título foi conquistado com o placar de 4 a 3, nos pênaltis. A final foi realizada no Estádio Luiz Soares de Andrade (Andradão) e reuniu centenas de pessoas, que prestigiaram a final.

Com uma campanha invicta, o Kalifa, ainda fez o artilheiro da competição, com Matheus Kalifa, além do goleiro menos vazado e o melhor jogador na final, ficando com o jogador Elieder Kalifa. Já os troféus de segundo e terceiro colocados ficaram, respectivamente, com Morada do Sol e União F.C.

Com 24 times inscritos, o Campeonato Municipal de Futsal de Nova Andradina que foi organizado pela Gerência de Esportes e Lazer (GEL), da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), contou com 408 participantes, entre técnicos e jogadores. Ao todo, foram realizados 51 jogos, e marcados 293 gols, uma média de 5,74 gols, por partida.

“Tivemos belas partidas desde a fase de grupos até a final. Foi um grande envolvimento e demonstração de empenho dos atletas e da organização. Também é importante destacarmos o apoio incondicional do prefeito Roberto Hashioka, pois sem esse apoio não teria sido possível realizarmos este campeonato”, frisou os coordenadores da competição, Joari Martins e Willian Moraes.

A final foi prestigiada pelo prefeito Roberto Hashioka e contou ainda com as presenças dos vereadores Cido Pantanal, Ricardo Lima, Dr. Sandro Hoici, Valmirá do Pax, Nenão, Valter Yasunaka e Robertinho Pereira, além dos secretários municipais Arion Aislan (Finanças e Gestão) e Márcio Costa (Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.