O Juventus/Seva de Ponta Porã manteve o domínio no salonismo de Ponta Porã, ao conquistar na sexta-feira (04), o título do futsal dos Jogos Abertos, em partida realizada no Ginásio Municipal da cidade.
A vitória por 3 a 2, sobre o Atlético Ponta Porã. O camisa 10 e capitão Edson Freitas foi o autor dos três do Juventus, enquanto que Guilherme e Gilmar descontaram para o rival.
No total, o certame contou com 16 equipes, que na primeira fase foram divididas em quatro grupo com quatro equipes cada.
Os outros títulos do time na cidade foram a Taça Restauração (2014), Taça Ponta Porã (2015 e 2016), Interbairros (2016) e Porabask (2016).
Fizeram parte do elenco os seguintes atletas – Torito, Maskara, Rodrigo Marques, Rafael Peralta, Ronaldo Centurião, Max Antunes, Edson Freitas e Ronaldo Centurion. Comissão técnica – Guga Lopes Avelino.
Apoiaram o time os seguitntes parceiros – Vanderlei Avelino, Comercial Zeus, Luis Lopes Ibañes da Paraguay Auto Centro.
Neste ano, o Juventus participou da Copa Morena, ficando em terceiro lugar no grupo I, disputado em Sete Quedas.