Domingo, 23 de agosto de 2026, 10:59

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Junto a Fittipaldi, Trad anuncia retorno de provas no autódromo

da redação - 26 de mai de 2017 às 12:00 813 Views 0 Comentrios
Junto a Fittipaldi, Trad anuncia retorno de provas no autódromo

Como forma de impulsionar o calendário de eventos esportivos da Capital e melhorar a gestão do Autódromo Internacional de Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad assinou na manhã desta quinta-feira (25) a criação e a nomeação do Grupo Gestor do Autódromo que vai geri-lo de forma compartilhada. A assinatura contou com a participação ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi e da promotora de eventos Vanda Camacho.

O prefeito destacou a importância de ter Wilson Fittipaldi na Capital e mencionou o apreço que tem pelos eventos no Autódromo. “Não há como falar de automobilismo sem falar da família Fittipaldi , onde através da sua família fez o brasileiro gostar do automobilismo. Em Campo Grande com um autódromo que está entre os cinco melhores do país vamos receber pilotos de todos os lugares e com as transmissões estaremos divulgando Campo Grande para o mundo inteiro”, destacou.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, o Grupo Gestor vai auxiliar na administração, captação de recursos e na seleção de eventos. “A gestão compartilhada é de fundamental importância para colocarmos novamente o Autódromo no cenário de grandes eventos e ampliarmos a realização das provas no local, não apenas com corridas de carros ou motos, mas também com corridas pedestres, arrancadas, provas de mountain bike, ciclismo e até atrações culturais como shows ou desfile do nosso carnaval”.

Para o vice-presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Rogelho Massud Junior, que faz parte do Grupo Gestor, a atitude da Prefeitura de estabelecer parceria, por meio da gestão compartilhada, vai alavancar as corridas. “Com algumas reuniões juntos já conseguimos trazer a Copa Truck, a Fórmula Vee e a prova de motociclismo para Campo Grande. Assim buscaremos juntos mais corridas em nível nacional. Queremos fazer o esporte o motor mais forte”.

O ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi, elogiou a iniciativa e apresentou a Fórmula Vee. “Realmente a união das federações e confederações interessadas é o caminho de todos os Autódromos, possibilitando uma rapidez maior na execução de eventos, e neste sentido, nós estamos trazendo um evento grande que é a Fórmula Vee, prevista para 16 de julho, com o objetivo de revelar novos pilotos”, afirmou.

Conforme o calendário anunciado nesta quinta-feira (25), a primeira competição nacional será a Copa Truck, programada para o dia 11 de junho. Segundo a responsável, Vanda Camacho, serão seis etapas. “A Copa inicia em Goiânia e vem para Campo Grande onde já teremos um campeão. É muito gratificante iniciar a Copa pelo Centro Oeste, que é um berço do automobilismo”. Para o segundo semestre a prova Brasileiro de Motocross está agendada para o dia 8 de outubro.

Grupo Gestor do Autódromo

Sete pessoas farão parte do Grupo Gestor, onde três representantes serão do poder público, dois representantes de Federações Estaduais de Automobilismo e Motociclismo, e dois membros que representam as Confederações Brasileiras de Automobilismo e Motociclismo.

Os membros do CGA são: Prefeitura – Rodrigo Barbosa Terra, diretor-presidente da Funesp; Juliane Ferreira Salvadori, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e Eduardo Anderson Pereira, da Funesp; Federação e Confederação de Automobilismo – Wagner Coin e André Souza Azambuja; Federação e Confederação de Motociclismo – Firmo Henrique Alves e Rogélio Massud.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.