Chapadão do Sul (MS) - Confusão durante a partida entre Chapadão e Operário em Chapadão do Sul, foi relatada pelo árbitro Erlanderson Martinez na súmula da partida entre o time da casa e o Operário.
Escreveu o árbitro:
"Comunico-vos que após o término do 1º tempo invadiu o campo de jogo o Sr. Marcelo Cardoso vestindo à camisa do Chapadão do Sul, juntamente com o roupeiro Sr. Adenildo Bezerra da Silva , proverindo várias ofensas verbais, tais como, seus vagabundos, seus bandos de ridículos, seus desgraçados e os mesmos só foram contidos com a chegada do policiamento que se fazia presente."
"Comunico-vos que o Sr. Marcelo Cardoso teve acesso à porta dos fundos do vestiários dos árbitros e desferiu socos e pontapés na porta amassando toda ela, informo-vos que acionei o policiamento mas o Sr. Marcelo Cardoso se evadiu o local".
Curiosamente, a partida terminou com vitória do time mandante por 3 a 1.
O presidente do Operário Tony Vieira já havia se manifestado comunicando o ocorrido.
A Federação de Futebol de MS é clara no Artigo 32 do regulamento do Estadual, quando ocorre uma confusão ou não se tem condições mínimas de segurança a entidade tem o poder de interditar o estádio.
Cabe a Federação coibir a violência punindo os clubes culpados por qualquer ato de agressão de forma severa.