Judocas do Sesc conquistam o pódio na Copa Moura de Judô

com sesc - 10 de abr de 2019 às 09:30 346 Views 0 Comentários
Judocas do Sesc conquistam o pódio na Copa Moura de Judô (Divulgação)

Nos dias 5 e 6 de abril os atletas de judô do Sesc estiveram no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na capital, onde disputaram a décima sexta edição da Copa Moura Interestadual de Judô. Além de Mato Grosso do Sul, o evento recebeu atletas da Argentina, Paraguai e vários estados brasileiros.

Sob a coordenação do professor Marco Moura e realizada com o apoio da Federação sul-mato-grossense de Judô, a copa recebeu mais de 500 atletas em competição válida pelo ranking estadual.

Acompanhados pela Sensei Emory Spontoni, os alunos do Sesc fizeram bonito e conquistaram 7 medalhas, entre as categorias disputadas no torneio.

Na categoria sub-11, o campeão foi João Vitor Argueiro. Os vice-campeões foram Lukas Eduardo e Raphael Durizzi, o terceiro colocado foi João Guilherme. Pela categoria sub-13, Guilherme Silva Gomes e Lucas Lima ficaram com o terceiro lugar. Já na categoria sub-15, Henrique Fujikawa foi o campeão.

Serviço – O judô do Sesc tem turmas para várias faixas etárias, desde os 03 anos de idade até adultos. A unidade do Sesc Camillo Boni está localizada na Avenida Afonso Pena 3.469, no Jardim dos Estados. Conheça mais sobre as modalidades oferecidas pelo telefone 3311-4300 e no site sesc.ms

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.