Domingo, 01 de junho de 2025, 09:53

Jovem atacante do Estado é chamado para defender o Palmeiras

da redação/com campo grande news - 31 de jul de 2011 às 13:00 305 Views 0 Comentários
Jovem atacante do Estado é chamado para defender o Palmeiras

Campo Grande (MS) - Após duas semanas de testes, Pedro Henrique, de 16 anos, foi aprovado para integrar a equipe sub-20 do Palmeiras.

O jovem destaque de Mato Grosso do Sul, que jogava no Cene, realizou testes no Palestra Itália nas duas primeiras semanas de julho. “Fiquei a primeira semana, aí falaram para eu ficar mais uma. Depois me avisaram que eu fui aprovado e vou jogar lá”, comentou o atacante.

Como já estão fechadas as inscrições de novos jogadores, Pedro Henrique deve jogar pelo Palmeiras sub-20 somente em 2012. “Me prometeram um bom contrato lá e o que quero é jogar”, afirmou Pedro Henrique.

No momento de avisar a família, a mais feliz foi dona Ana Lúcia, mãe de Pedro. “Minha mãe é palmeirense, e está sonhando com isso. Já meu pai Ademir é são-paulino, mas também está muito feliz”, contou o novo jogador do Palmeiras.
Pedro Henrique teve uma lesão muscular no joelho direito e faz tratamento intensivo para estar na melhor forma. “Ele já está bom, só estamos fazendo trabalho de prevenção e condicionamento físico”, explica Mychael Cordeiro, fisioterapeuta do esporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?