Sábado, 10 de maio de 2025, 22:10

Josemar Céspedes vence a décima etapa do Festival Solidário

da redação - 5 de dez de 2005 às 16:12 219 Views 0 Comentários
Josemar Céspedes vence a décima etapa do Festival Solidário

Josemar Céspedes, aluno da E.E. Júlia Gonçalves Passarinho, conquistou nesta sexta-feira a décima etapa do Festival Solidário de Xadrez do Pantanal, disputado na Escola Antônio Maria Coelho em Corumbá. Com promoção e realização da Federação Sul-Matogrossense de Xadrez, do Clube de Xadrez Pantanal, e Prefeitura através da Fundação de Esportes de Corumbá.

Josemar conquistou a etapa com quatro vitórias em quatro rodadas. O enxadrista entrou na segunda rodada já sabendo que Linneker havia abdicado da disputa pelo título do Festival, para não correr risco de perder o título de Mestre do Pantanal.

Apoio da Corumbá On-Line, Águas do Pantanal Palace Hotel, Casa Lotérica A Milionária, Explorer Publicidade, Platô, Cintra, Drogaria Palmeira, Lincoln Hotel e Supermercado Pannoff.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?