José Melgarejo vence na estréia do Credicard MasterCard Junior's

divulgação - 21 de set de 2005 às 17:10 490 Views 0 Comentários
José Melgarejo vence na estréia do Credicard MasterCard Junior's

Representante do Estado do Mato Grosso do Sul, o tenista José Melgarejo avançou às oitavas-de-final dos 14 anos da 5ª etapa da Credicard MasterCard Junior\'s Cup após superar nesta quarta-feira o paranaense Pedro Zaithammer por duplo 6/1.

Na próxima rodada, a ser realizada nesta quinta-feira, Melgarejo enfrenta o paulista Lucas Munno, responsável pela queda do paranaense Henrique Norbiato por 6/1 6/4. A competição se estende até o dia 25 de setembro, no saibro do Clube Curitibano, no Paraná.

Além de distribuir pontos para o ranking nacional, a 5ª etapa da Credicard MasterCard Junior\'s Cup é a última oportunidade para que os infanto-juvenis garantam uma vaga no Master do circuito, que acontece no final de outubro em São Paulo. Os campeões gerais de toda a competição recebem como prêmio um cheque no valor de R$ 1.500 e mais uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, localizada em Barcelona, na Espanha.

A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio de Credicard e MasterCard e o co-patrocínio de Academia Sànchez-Casal, revista Tennis View, Duchas Corona - Mega Banho XL e Dunlop. Apóiam o evento BandSports, CBT, Clube Curitibano, Hotel Granville e Federação Paranaense de Tênis.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?