Domingo, 22 de junho de 2025, 03:56

Jornais destacam vitória de Felipe Massa na primeira curva

terra esportes - 14 de mai de 2007 às 15:26 223 Views 0 Comentários
Jornais destacam vitória de Felipe Massa na primeira curva

A manobra do piloto brasileiro Felipe Massa na primeira curva do GP da Espanha, no último domingo, que praticamente lhe garantiu a vitória na quarta corrida do ano na Fórmula 1 ganhou destaque na imprensa internacional.

Na casa de Fernando Alonso, que terminou a prova na terceira colocação, as opiniões se dividiam entre o arrojo brasileiro e a coragem, ou o erro, do espanhol na primeira volta da prova.

De acordo com o diário espanhol Marca, é preciso valorizar a disputa de Alonso na primeira \"decisão\" do GP, o chama de \"valente de Montmeló\", mas destaca o arrojo do brasileiro.

Já o As, com o título \"Massa arruína vitória de Alonso\", destaca a vitória do brasileiro e sua atitude logo na primeira curva da corrida, mas fala em erro de Alonso na largada do GP espanhol. Ao mesmo tempo, cobra uma atitude dos comissários da categoria.

O crítico El País não poupa o atual bicampeão da F-1 e critica a postura adotada pelo espanhol ao dizer que \"Alonso arriscou demais em Montmeló\", utilizando uma manobra perigosa e, para completar o final de semana, ainda ficou atrás do companheiro britânico Lewis Hamilton.

No italiano La Gazzetta dello Sport, destaque para a atuação do brasileiro Massa na tranqüila vitória após uma manobra \"arriscada\" e que garantiu a sua segunda vitória na temporada 2007 da Fórmula 1.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?