Iguatemi (MS) - O futsal tomou conta de Iguatemi. O II Jorems (Jogos Regionais de Mato Grosso do Sul), região sul, começou nesta quarta-feira, quando aconteceu a abertura desta fase da competição que vai até domingo, dia 24. Participam do torneio as seleções de Iguatemi, Itaquiraí, Paranhos, Sete Quedas e Mundo Novo.
A competição oficial teve a primeira partida entre Itaquiraí e Sete Quedas, onde a equipe de Sete Quedas venceu pelo placar de 3 x 2. A segunda partida da noite foi entre Iguatemi e Paranhos, em um jogo bem disputado a equipe anfitriã não se encontrou em quadra e acabou perdendo para a equipe de Paranhos pelo placar de 4x3.
O JOREMS é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguatemi, em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte, com recursos do FIE.