Sidrolândia (MS) - A cidade de Sidrôlandia receberá entre os dias 11 e 16 de agosto a modalidade do voleibol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS - de 15 a 17 anos).
O congresso técnico será realizado às 15 horas do dia 11 de agosto, e a abertura será as 19h30 do mesmo dia no Ginásio Municipal, local onde serão realizados os jogos.
A competição conta com 14 equipes inscritas no feminino e 13 equipes no masculino. Sendo que os campeões dos JOJUMS se classificam para a segunda etapa das Olimpíadas Escolares Brasileiras, com idade de 15 a 17 anos, que será realizada em Maringá e Londrina, no mês de novembro.
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Sidrôlandia em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte, com recursos do FIE.