Quarta-feira, 02 de julho de 2025, 06:19

Jogos atrasados do Estadual acontecem nesta quarta-feira

gazeta ms - 23 de mar de 2016 às 10:33 271 Views 0 Comentários
Jogos atrasados do Estadual acontecem nesta quarta-feira

Duas partidas e a conclusão de uma terceira acontecem nesta quarta-feira (23) pelo Campeonato Estadual. São jogos que foram, por um motivo ou outro, adiados das suas datas originais e a disputa dos minutos que restam do jogo entre Misto e Operário, paralisado por problemas no sistema de iluminação do Estádio Madrugadão. Com as partidas, todos os 12 times da competição entram na nona rodada com o mesmo número de jogos.

Os dois jogos adiados deveriam ser disputados no dia 16 pela sétima rodada. No Estádio Jacques da Luz, às 15h, o Comercial recebe a Serc e, se vencer, garante matematicamente sua classificação para a próxima fase. O time de Chapadão do Sul, por outro lado, precisa dos pontos para tentar se afastar da zona de rebaixamento e ainda sonhar com classificação. O árbitro do jogo será Neuri Antônio Przybulinski, auxiliado por Leandro do Santos Ruberdo e Luiz Felipe de Oliveira.

No Estádio Virotão, às 20h15, o Naviraiense recebe o Águia Negra. O jogo foi adiado para que o estádio pudesse ser liberado, o que acabou acontecendo na última semana. Com apenas seis pontos e ainda perto da zona de rebaixamento, o CEN precisa vencer para se aproximar do Corumbaense e do próprio Águia e sonhar também com classificação. Já o time de Rio Brilhante, se vencer, garante lugar nas quartas de final. Alan Larios Lezo comando o jogo, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Luiz Fernando Viegas Colete.

Misto e Operário voltam ao Estádio Madrugadão para completar a partida que não terminou no dia 12, pela sexta rodada. Aos 16 minutos do segundo tempo, uma das torres de iluminação apagou e a iluminação foi considerada pelo árbitro Marcos Mateus Pereira insuficiente para prosseguir. A sequência do jogo deveria acontecer no dia seguinte, mas as diretorias dos dois times solicitaram que isso fosse feito somente nesta quarta, o que, apesar de contrariar o regulamento, foi aceito pela FFMS.

Para os 29 minutos restantes, os jogadores utilizados devem ser os mesmos que estavam em campo no momento da paralização. Como o técnico do galo, Celso Teixeira, já havia feito as três substituições, caso algum atleta não tenha condições físicas de jogar, o time recomeça com jogador a menos. É o caso do meia Leandro Diniz, substituído no domingo e que segue como dúvida. Já classificado, o Operário tem a melhor campanha do Grupo A e do Estadual, com 18 pontos, ao contrário do Misto, o pior time da competição, com apenas quatro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.