Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 05:01

Jogos Abertos de Campo Grande começam dia 30 e chegam a 33ª edição

da redação/com campo grande news - 15 de ago de 2011 às 09:47 761 Views 0 Comentários
Jogos Abertos de Campo Grande começam dia 30 e chegam a 33ª edição


Campo Grande (MS) - Começa no próximo dia 30 a 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. A competição vai até o dia 30 de setembro.

Participam do certame atletas com idade superior a 16 anos nas modalidades atletismo, judô, natação, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

O torneio seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira. A taxa para as modalidades coletivas é de R$ 50 por equipe inscrita.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), a equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas, será a campeã.

Mais informações pelos telefones (67) 3314-3971 ou 3314-3526.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?