Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 16:30

Jogo entre CEN e Santo André será às 20h45, no estádio Virotão

da redação/com portal do ms - 6 de fev de 2011 às 12:25 339 Views 0 Comentários
Jogo entre CEN e Santo André será às 20h45, no estádio Virotão

Naviraí (MS) - A partida entre Naviraiense e Santo André váçlido pela primeira rodada da Copa do Brasil e marcada para o dia 16 de fevereiro será realizada às 20h45 (horário de MS) no estádio José Augusto dos Santos "Virotão" em Naviraí. A informação foi confirmada pelo prefeito Zelmo de Brida e o seu vice Ronaldo Botelho também presidente do Naviraiense.

Segundo o responsável pela implantação da iluminação, caso as obras não fiquem prontas devido à morosidade da construção da casa de força, um gerador será alugada especialmente para a partida.

Este será um marco histórico para a população de Naviraí, em especial ao desportistas da cidade. A expectativa em torno da partida em ser realizada a noite era grande.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?