Três Lagoas (MS) - Com pouco tempo de preparação, a equipe do Misto, de Três Lagoas, estreou ontem no Estadual com um empate em 2 a 2, frente ao Aquidauanense. A partida foi realizada no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas.
Apesar de jogar em casa - no Estádio Benedito Soares da Mota - o resultado foi considerado satisfatório pelo treinador Sinval Ferreira da Silva, levando em consideração as circunstâncias em que o time entrou em campo. Segundo Sinval, pelo fato de ter conseguido inscrever apenas 18 jogadores e levando em conta os problemas físicos, o time teve de jogar todo improvisado. A maior dificuldade, de acordo com ele, foi a ausência de um zagueiro no banco. Mas o time sentiu a falta também de outras peças de reposição.
Os dois gols do Aquidauanense - convertidos por Paulo e Rodrigão - nasceram de falhas da defesa do Misto ao tentar fazer a linha de impedimento. Em contrapartida, a defesa do Aquidauanense foi eficiente na marcação do ataque mistense, que só conseguiu furar o bloqueio quando Trannin entrou em campo e abriu o marcador para o Misto. O segundo gol do time da casa foi marcado por Fabinho, de pênalti, aos 37 minutos.