Três Lagoas (MS) - O Misto Esporte Clube após a vitória decidida nos pênaltis, em Campina Grande (PB), na noite da última quarta-feira (4), pela Copa do Brasil, foi recebido em Três Lagoas com muita festa e comemoração. Os jogadores chegaram à cidade no final da tarde desta quinta-feira (5) e, foram recepcionados por vários torcedores que aguardavam para uma carreata de comemoração, na entrada da cidade. Com a vitória, o "Carcará da Fronteira" passa para segunda fase e enfrenta o Corinthians, no Mato Grosso do Sul.
Entre os jogadores mais requisitados pelos torcedores, estava o goleiro Alexandre, que defendeu três cobranças de pênaltis; e uma das novas contratações do clube, Rodrigo Goiano, que foi autor do primeiro gol do jogo, no início do segundo tempo. Goiano vem sendo um dos destaques do time três-lagoense.
"O jogo foi bastante disputado, mas nós jogamos com garra pela classificação. E conseguimos. No próximo jogo, contra o Corinthians vamos entrar em campo com a mesma disposição", afirmou Rodrigo. Para o goleiro Alexandre, o importante é descansar bem e treinar mais, para fazer melhor contra o clube paulista.
Fenômeno - O jogo entre Misto e Corinthians pela segunda fase da Copa do Brasil, ainda não tem local definido. A divulgação será feita na próxima segunda-feira (9). A informação foi repassada pelo diretor de futebol, Sebastião Rodrigues Neto. A expectativa dos três-lagoenses é enfrentar a equipe paulista que tem em seu elenco Ronaldo, o fenômeno.
Nesta quinta-feira (5), representantes do Governo do Estado, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a Prefeitura de Três Lagoas e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), começaram o fazer um levantamento para saber se a cidade de tem condições necessárias para sediar a partida da segunda rodada da Copa do Brasil. Caso contrário, a partida será disputada no estádio "Morenão", em Campo Grande.