Quinta-feira, 03 de setembro de 2026, 04:38

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Jogadores de MS movimentam janela de transferências em 2011

da redação/com campo grande news - 29 de dez de 2011 às 14:58 495 Views 0 Comentrios
Jogadores de MS movimentam janela de transferências em 2011 Bruno Vieira, eleito um dos melhores laterais do Brasileirão, foi contratado pelo Fluminense.

Mato Grosso do Sul (MS) - Jogadores que nasceram em Mato Grosso do Sul e atuam em grandes clubes do futebol brasileiro têm movimentado o mercado da bola neste final de ano. Após o término do Brasileirão, pelo menos quatro atletas fecharam com times da primeira divisão e outros três seguem em situação indefinida.

A transação mais recente foi do volante Milton Júnior, de 20 anos. Revelado nas categorias de base do Internacional-RS, o nova-andradinense fechou na última terça-feira (27) com o Sport-PE para a temporada 2012 e pinta como grande aposta do Leão para o Estadual.

Nascido em Ponta Porã, o meia Danilinho, de 24 anos, voltou ao Atlético-MG - clube que o projetou nacionalmente - após três temporadas apagadas no futebol mexicano, onde defendeu Jaguares de Chiapas e Tigres de la UANL. Danilinho chega por empréstimo de um ano, mas o Galo tem a opção de compra até o fim do contrato.

Dois laterais, um pela direita e outro pela esquerda, se destacaram no Campeonato Brasileiro e conseguiram contratos com clubes de ponta.

O primeiro é Bruno Vieira, de 26 anos, eleito o terceiro melhor ala do certame neste ano quando defendia o Figueirense-SC. As boas atuações do campo-grandense lhe renderam um contrato com o Fluminense-RJ, que disputará a Libertadores em 2012.

Já pelo outro lado do campo, Gilson, de 25 anos, foi contratado pelo Cruzeiro-MG. Ele, que defendeu o América-MG este ano, foi envolvido na negociação do atacante Kléber, que rumou para o Grêmio-RS.

O tricolor gaúcho, que até então era detentor de parte dos diretor do atleta, liberou o jogador para o Cruzeiro em troca da liberação do Gladiador, que deixava o Palmeiras-SP.

O também lateral Paulo Henrique, que jogou pelo Palmeiras este ano, foi devolvido ao Paraná Clube após não conseguir se firmar na equipe do técnico Felipão.

Indefinidos - Outros três sul-mato-grossenses podem rumar para outro clube nos próximos dias. O primeiro, e mais provável, é o atacante Marquinhos Cambalhota, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-MG, mas rescindiu contrato de forma amigável. A intenção do veterano é voltar ao Japão, onde é ídolo do Kashima Anthlers.

O volante Jean, do São Paulo-SP, é a principal moeda de troca do clube para o início do ano. Apesar das boas atuações, a diretoria pretende envolvê-lo em alguma negociação. O Santos-SP pode ser um dos destinos do atleta, já que o Tricolor está de olho no meia Ibson, que não vingou no Peixe na atual temporada.

Já o douradense Keirrison, de 22 anos, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro, também pode deixar o clube mineiro. O jogador recupera-se de uma cirurgia e, como não mostrou serviço este ano, deverá retornar ao Barcelona-ESP, que poderá emprestá-lo novamente ou integrar o atleta ao time B.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.