Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 05:39

Joel pega três jogos de suspensão e desfalca o Ubiratan

luiz vinicius/da redação - 14 de fev de 2014 às 17:10 220 Views 0 Comentários
Joel pega três jogos de suspensão e desfalca o Ubiratan Joel além de estar machucado foi suspenso pela expulsão na segunda rodada

Dourados (MS) - O coringa Joel do Ubiratan vive uma semana difícil. Na última quarta-feira o jogador saiu ainda no primeiro tempo contra o Águia Negra devido a uma torção no joelho e viu o leão perder a invencibilidade no Campeonato Estadual.

Menos de 24 horas depois, o jogador foi julgado pela expulsão ainda na segunda rodada contra o Naviraiense e acabou pegando três jogos de suspensão que o deixa de fora dos jogos contra o 7 de Setembro e o Naviraiense.

Com a punição, Joel terá tempo para se recuperar da contusão e voltar a vestir a camisa 11 do leão diante do Itaporã no dia 23 de fevereiro no estádio Douradão. Neste mesmo julgamento, o lateral Wesley também foi julgado pela expulsão na mesma partida e pegou apenas uma partida estando liberado para enfrentar o 7 de Setembro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?