A equipe Isaías/Unaes de Jiu-Jitsu se destacou mais uma vez em competições nacionais. Desta vez, disputando com três atletas, conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Jiu-Jitsu 2005. A competição aconteceu neste final de semana, no Rio de Janeiro.
O atleta Otávio Augusto Oliveira Costa, faixa amarela, de 10 anos, sagrou-se campeão brasileiro peso pesado, ficando com a medalha de ouro.
Luiz Pedro Fornare Balduíno, faixa amarela, de 7 anos, lutou no peso pena e sagrou-se vice-campeão brasileiro da categoria, conquistando a medalha de prata.
Carlos Bruno Benites, de 10 anos, faixa amarela, perdeu nas quartas-de-final.
"É a primeira vez que eles participaram de um campeonato desse porte. A intenção nossa era de que eles ganhassem experiência para futuras competições, mas os meninos surpreenderam com boas atuações conseguindo excelentes resultados", disse o coordenador-técnico, Luiz Cláudio Isaías de Sousa.
A Equipe Isaías/Unaes de Jiu-Jitsu já conquistou 15 medalhas nos campeonatos do Estado. Na seletiva estadual, a equipe foi tetracampeã e já ganhou campeonatos: brasileiro, mundial, internacional master e pan-americano.