Sábado, 10 de maio de 2025, 19:46

Jesus Brenno promete e fica em segundo lugar no Estadual CRI

Ciclismo
jeozadaque garcia/da redação - 5 de ago de 2010 às 12:42 523 Views 0 Comentários
Jesus Brenno promete e fica em segundo lugar no Estadual CRI “Daqui pra frente a briga esquenta mais ainda”, garante Brenno.

Campo Grande (MS) - "Eu penso comigo que a partir de agosto eu vou estar bem para disputar e chegar entre os três". Jesus Brenno Batista prometeu e cumpriu. No início de julho, o ciclista, da Associação Esportiva Gilmar Bicicletas, previa uma evolução gradativa após pouco mais de três meses de treino. No último domingo, dia 1º, ele ficou em segundo lugar no Campeonato Estadual CRI, entre Marco Antônio Pereira de Souza, primeiro colocado, e Leandro Carvalho, terceiro, ambos da Associação Campo-grandense de Ciclismo. "Daqui pra frente a briga esquenta mais ainda", brinca Brenno.

O segundo lugar na prova 'quebrou' uma rotina de domínio da Associação Campo-grandense que vinha desde o início do ano. Na última prova supervisionada pela Federação local, a Associação dominou e colocou cinco ciclistas no pódio. A hegemonia começou ainda em fevereiro, quando a equipe conseguiu colocar quatro atletas entre os primeiros na 1ª Carrera Internacional de Ciclismo, no Paraguai.

Agora, a meta de Brenno é, quem sabe, chegar ao primeiro lugar e quebrar a sequência de vitórias dos rivais. "Eu espero uma grande mudança nos resultados. Eu e meu companheiro Alexandre [Lima] estamos cada vez mais entrosados e ficando preparados, isso nos trará melhores resultados, até quem sabe o lugar mais alto do pódio", projeta.

Resultados - Na categoria Sub-30 do Estadual, o douradense Jonatas Pinto Simões foi o campeão, seguido por Marcos Vinícius da Silva e Ramão Arguelho, de Jardim. Na Máster A, o líder do ranking estadual José Antônio Cardoso confirmou o favoritismo e venceu a prova, chegando na frente de Fabiano Piratelli e Vilson Canteiro.

Na Máster B, melhor para melhor para Alexandre Martins dos Santos. Logo atrás chegaram Nelson França Júnior e Sidney Carneiro. Carlos Massulo foi o campeão da Máster C. Em segundo ficou Antenor Dias e, em terceiro, José Roberto Massulo.

Na feminina, novamente Adriana Farias de Lima venceu Simone Caccia. Completaram o pódio Iná Marluce dos Santos, Rivanda Burton e Ernestina de Campos. Gilmar Elias Batista Júnior e George Aida de Morais venceram, respectivamente, as categorias Júnior e Juvenil.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?