Terça-feira, 13 de maio de 2025, 22:43

JEMS começam hoje com disputas de basquete em Caarapó

da redação/com assessoria - 5 de jun de 2012 às 12:16 587 Views 0 Comentários
JEMS começam hoje com disputas de basquete em Caarapó Equipes de Nova Andradina e Caarapó fizeram amistosos preparativos para os JEMS.

Caarapó (MS) - Começam esta semana as primeiras competições pelos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). A primeira disputa será de basquete.

As equipes embarcam hoje rumo a Caarapó, onde serão realizados os jogos. O congresso técnico está marcado para as 15h e só depois disso serão sorteados os grupos, adversários, datas e horários dos jogos.

Participam do JEMS apenas uma equipe de cada cidade participante. No caso de Campo Grande, as equipes foram selecionadas por meio dos Jogos Escolares. Os vencedores da categoria B, alunos de 12 à 14 anos, representam a capital nos Jogos Escolares do estado. Os vencedores destes jogos estaduais representam o estado nas Olimpíadas Escolares.

Campo Grande será representada pela equipe Salesiano Dom Bosco, nas categorias masculino e feminino. A Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes apóia os atletas de Campo Grande na competição, financia o transporte desses para as disputas e disponibiliza um profissional para acompanhar os atletas.

As próximas disputas acontecem em julho, a primeira delas é o voleibol pelos Jogos da Juventude, do dia 2 ao dia 8 na cidade de Paranhos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?