São Paulo (SP) - As palavras são do próprio Jean: há um ano, ele não estava sequer no elenco principal do São Paulo . Hoje, é campeão brasileiro e disputou o prêmio de revelação da competição, conquistado pelo também sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba. O volante tricolor celebra o melhor momento da carreira e já sabe o que fará com a medalha do título, que recebeu durante a Festa do Brasileirão, na última segunda-feira.
"Há pouco tempo não estava nem no time e hoje sou campeão. Vou fazer um quadro com a medalha e colocar na sala ou no quarto. Conquistar o título no primeiro brasileiro é muito importante. Agora o objetivo é buscar a seleção", almeja o volante campo-grandense, de olho na amarelinha.
Quem não esteve na Festa do Brasileirão precisou passar no CT da Barra Funda para pegar a medalha. Desde a última terça-feira, vários jogadores já passaram no local para buscar o objeto dourado: Bosco, Borges e Hugo estão nesta lista. Depois de pegar a medalha, eles entraram oficialmente de férias.