São Paulo (SP) - No dia 29 de outubro de 2008, o São Paulo enfrentou o Botafogo pela 32ª rodada do Brasileirão. Era uma das partidas da arrancada tricolor rumo ao hexacampeonato. E acabou também se tornando um jogo muito especial para o campo-grandense Jean. Ele marcou um dos gols da vitória de 2 a 1.
"Foi o gol mais bonito da minha carreira. Tive a felicidade de pegar bem na bola e encobrir o goleiro. Com aquele resultado conseguimos ficar com a mesma pontuação do líder pela primeira vez, o que nos deu muita confiança para a reta final", disse o jogador ao site oficial do clube.
Mas a volta ao Engenhão, estádio onde o Alvinegro carioca manda os seus jogos, ainda não está confirmada. Na quarta-feira, Jean será julgado pela expulsão contra o Grêmio. O jogador são-paulino, no entanto, acredita na absolvição.
"Foi por uma disputa normal, uma falta de jogo, onde acabei recebendo o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Em nenhum momento fui maldoso ou coloquei em risco o adversário. Estou tranqüilo e confiante em relação ao julgamento", finaliza.