Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 15:57

Jean confirmado no Amigos da Paz, que será dia 20 de dezembro

da redação - 22 de nov de 2009 às 05:00 137 Views 0 Comentários
Jean confirmado no Amigos da Paz, que será dia 20 de dezembro

Campo Grande (MS) - O volante Jean, que atua no São Paulo, está confirmado no tradicional Amigos da Paz, amistoso realizado anualmente em Campo Grande. A nona edição do evento acontecerá no dia 20 de dezembro, na Praça Esportiva Elias Gadia, a partir das 8 horas.

Segundo a Funesp, aproximadamente 200 pessoas estão convidadas entre jornalistas, políticos, empresários, militares, além de ex-jogadores e jogadores que atuam no futebol sul-mato-grossense.

Estão confirmados ainda os jogadores Edmílson Dubinha (ex-Palmeiras) Alberto (Ex-Santos), além do técnico Antônio Carlos, que já atuou por Palmeiras, Corinthians e Santos, além da seleção brasileira.

O primeiro jogo do evento será entre Prefeitura de Campo Grande e Imprensa. Logo depois, entram em Campo Amigos da Paz contra Funesp. Cada participante deve doar um brinquedo para o natal das crianças carentes da Capital.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?