São Paulo (SP) - O jovem volante Jean, de 22 anos, viverá neste domingo um dia especial na sua carreira como jogador profissional do São Paulo. Depois de assistir pela TV muitos clássico o time do Morumbi e o Palmeiras, ele participará pela primeira vez do chamado "Choque-Rei" neste domingo, no Palestra Itália.
De volta aos treinos depois de dois dias de folga, o atleta admite uma certa ansiedade para o grande dia. Afinal, Jean não estava no time principal quando o Tricolor perdeu a semifinal do Campeonato Paulista para o rival alviverde.
"Aproveitei a folga da melhor maneira possível e de forma sadia. Por ser o primeiro clássico, uma decisão, vira e mexe você fica pensando em como vai ser o jogo. Um pouco de ansiedade mesmo", comenta o novato.
Para entrar no confronto mais esperto, Jean afirma tem pegado dicas com atletas mais experientes do time. O principal alvo é o seu companheiro de posição.
"Clássico é sempre muito importante. Converso muito principalmente com o Hernanes. Também falo com o Éder Luis para saber como fica a parte emocional", revela o sul-mato-grossense.