Sábado, 17 de maio de 2025, 08:49

JBR/Anhanguera conquista a segunda edição da Copa Base Aérea

Vôlei
jeozadaque garcia/da redação - 23 de mar de 2010 às 11:58 486 Views 0 Comentários
JBR/Anhanguera conquista a segunda edição da Copa Base Aérea Equipe conquistou pela segunda vez o torneio.

Campo Grande (MS) - A JBR/Anhanguera sagrou-se bicampeã da 3ª edição da Copa de Voleibol Masculina da Base Aérea de Campo Grande, realizada entre os dias 27 de fevereiro e 20 de março, no ginásio da Base Aérea. Na final, a equipe derrotou os "donos da casa" por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/22, em pouco mais de uma hora de jogo. A terceira colocação ficou com a equipe dos Amigos do Vôlei de Quadra, que venceu a UCDB por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/21.

Em sua 3ª edição, participaram da Copa as equipes da Base Aérea, Corpo de Bombeiros Militar, JBR/Anhanguera, Universidade Católica Dom Bosco, Colégio Salesiano Dom Bosco, Salesianos-UCDB, Amigos do Vôlei de Quadra, Amigos do Jockey Clube, Associação Campograndense Nipo Brasileira, Coophavila/Gruta da Cuca Vôlei, Auto Mecânica GTI e Pet Shop Vilela´s.

Também foram premiados os destaques da competição. O melhor levantador foi Gustavo França, da equipe JBR/Anhanguera; o melhor atacante foi Ivaldo da Silva, também da equipe JBR/Anhanguera. O Sargento Newerton Monteiro, da equipe Base Aérea, foi eleito o melhor técnico, e o melhor jogador da Copa foi Gilson Silveira, da equipe Amigos do Vôlei de Quadra.

A competição, que abriu o calendário esportivo de voleibol no Estado, teve um total de 20 jogos, todos realizados no Ginásio de Esportes da BACG.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?