Domingo, 08 de junho de 2025, 10:29

Jardim sediará classificatória da Copa M

da redação/com bonito notícias - 25 de jan de 2013 às 10:05 249 Views 0 Comentários
Jardim sediará classificatória da Copa M

Jardim (MS) - O Departamento de Esportes e Lazer, garantiu a participação de Jardim na XXXV edição da Copa M de Futsal. O município retoma a participação com duas equipes, sendo que uma equipe principal e uma equipe de base.

Também foi acertado junto à coordenação dos jogos, que Jardim será uma das três sedes da região da fronteira (fase classificatória) juntamente com Bela Vista e Iguatemi. Cada região contará com três sedes para a Copa M.

A equipe principal disputará a fase em Jardim e a equipe de base estará jogando sua fase classificatória e Bela Vista. Com a classificação para próxima fase, Jardim também estará sediando a fase seguinte.

O Prefeito Marcelo Mello, através do Departamento de Esportes e Lazer protocolou junto a organização da Copa Morena a intenção de sediar a grande finalíssima dos jogos, no caso de Jardim disputá-la, o que foi prontamente atendido.

As ações do departamento de Esporte e Lazer estão baseadas no projeto de Esporte para Todos. O departamento esta trabalhando no planejamento das ações para lançar futuramente o calendário de atividades previsto para o ano em todas as áreas de sua atuação. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?