Quarta-feira, 21 de maio de 2025, 11:11

IX Copa Integração teve início no último dia 10 em Campo Grande

da redação - 27 de set de 2009 às 01:15 175 Views 0 Comentários
IX Copa Integração teve início no último dia 10 em Campo Grande

Campo Grande (MS) - Teve inicio no último dia 10 de setembro a IX Copa Integração de Futsal/Fundesporte, no ginásio do Colégio Nova Geração, com 93 equipes e aproximadamente 1.116 atletas participando nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil masculino, infantil feminino, infanto masculino, infanto feminino.

Os jogos estão sendo realizados no ginásio do Colégio Nova Geração, no ginásio do colégio Adventista de Campo Grande e no ginásio do Colégio Adventista Jardim dos Estados (CAJE). Até o dia 24 de setembro foram realizadas oito rodadas, um total de trinta jogos com 149 gols marcados até o momento.

A Nona Copa Integração De Futsal/Fundesporte, é realizada pela Liga Nova Ação, com apoio do governo do Estado por meio da Fundesporte, com recursos do FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?