Ivinhema vence Naviraiense fora e quebra tabu de sete anos

da redação/com gazeta ms - 28 de fev de 2013 às 10:17 153 Views 0 Comentários
Ivinhema vence Naviraiense fora e quebra tabu de sete anos

Ivinhema (MS) - Com um gol do estreante Breno, marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, o Ivinhema derrotou o Naviraiense fora de casa na noite desta quarta-feira, mantendo a invencibilidade no grupo “B” do Campeonato Estadual. Com quatro vitórias e quatro empates, a equipe possui 16 pontos e lidera a chave da maneira isolada.

O Naviraiense permanece com 11 pontos, assim como o Sete de Setembro, porém leva vantagem sobre o time de Dourados no saldo de gols, assumindo a terceira posição. Além dos três pontos que deixou escapar, o Jacaré do Conesul também viu o tabu de sete anos sem perder em casa para o Ivinhema ser quebrado.

“Marcar um gol importante assim logo em seu primeiro jogo é o que todo atleta quer. Fico feliz por ter ajudado os companheiros e acredito que fizemos por merecer. Soubemos driblar as dificuldades impostas pelo adversário e conseguimos jogar de igual para igual”, disse Breno em entrevista aos microfones da Rádio Ativa FM.

No próximo sábado, dia 2 de março, Naviraiense e Sete de Dourados duelam pela permanência no G4, no Douradão, às 19 horas. Já o Ivinhema tenta manter a liderança contra o Águia Negra, que precisa vencer para não se afastar dos quatro primeiros do grupo; o jogo acontece no Saraivão, com início previsto para às 15 horas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.