Ivinhema (MS) - O Ivinhema Futebol Clube apesar de liderar o Grupo B e de sua invencibilidade, terá dois desafios nesta quarta-feira (20) no estádio Saraivão diante do Itaporã, que é vencer a primeira dentro de casa e segunda é apresentar um bom futebol diante da exigente torcida.
Por isso, o técnico Douglas juntamente com a sua comissão técnica deverá dar uma reformulada na equipe e nesta segunda-feira (18) no estádio saraivão na apresentação da equipe após o empate contra o Urso em Mundo Novo o técnico Douglas falou por vários minutos com os jogadores e pediu, mas empenho dos jogadores.
Logo após a equipe ficou sob o comando do preparador físico Lidemar Cabelo, mesmo de baixo da chuva, treinaram a tarde e contou com a volta do zagueiro Gustavo e do meia Alex Cruz.
Laterais afastados
Uma mudança na equipe do Ivinhema foi o afastamento dos laterais Wesley Richard e Adailton que ficou afastado do restante do elenco após um acordo entre os jogadores e a diretoria e mais medidas serão tomadas se não houver resultado contra o Itaporã nesta quarta-feira.
Jogo-treino
Nesta segunda-feira também foi realizado um jogo treino entre o Ivinhema Futebol Clube dos jogadores que não foram titulares no ultimo jogo contra o selecionado do município de Angélica, onde o Ivinhema venceu por 4 a 0, com gols de Paraguay, Alex Cruz, Hudson e Carlos.