Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 12:38

Ivinhema faz último treino no Saraivão e viaja para Dourados

da redação/com campo grande news - 18 de jan de 2014 às 12:11 242 Views 0 Comentários
Ivinhema faz último treino no Saraivão e viaja para Dourados

Ivinhema (MS) - A preparação do Ivinhema Futebol Clube não parou mesmo diante de chuva. A equipe comandada pelo técnico Juninho Fonseca e seu auxiliar Juninho, realizaram o último treino na tarde de quinta-feira (16) no estádio Saraivão para acertar o time.

Segundo informações do site Ivi Notícias, o técnico Juninho Fonseca ainda não confirmou a escalação na estreia diante do Naviraiense, e deve liberar a escalação minutos antes da partida.

Após o treino de quinta-feira os jogadores descansaram e após o almoço de sexta (17) a equipe viajou para Dourados, onde ficam hospedados até a partida.

O Ivinhema Futebol Clube ainda fez um treino leve no final da tarde desta sexta-feira no estádio Douradão. O confronto com o Naviraiense ocorre neste sábado (18), a partir das 19h30, no estádio Douradão

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?