Ivinhema e Sete são os que mais receberam cartões até a 8ª rodada

da redação/com globoesporte.com - 2 de mar de 2013 às 14:30 174 Views 0 Comentários
Ivinhema e Sete são os que mais receberam cartões até a 8ª rodada

Dourados (MS) - Os árbitros distribuíram 264 cartões amarelos e 34 cartões vermelhos ao longo das oito primeiras rodadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Até agora, 16 árbitros já atuaram em alguma partida na competição. Endivaldo de Marcos Lima é o árbitro que mais advertiu jogadores: 42 vezes em seis partidas. João Lupato foi o que mais expulsou: 7 atletas em quatro jogos. Os dados constam das súmulas disponibilizadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Entre as equipes mais indisciplinadas do torneio, figuram o Ivinhema, com 25 cartões amarelos recebidos em sete partidas, e o Sete de Dourados, com seis cartões vermelhos recebidos em sete jogos. Do lado oposto, o Águia Negra não teve nenhum expulso até agora, enquanto que o Novoperário recebeu apenas 11 amarelos em sete jogos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.