Sábado, 05 de julho de 2025, 07:05

Ivinhema consegue apoio de empresas, anuncia técnico e vai disputar o estadual

gazeta ms - 9 de jan de 2017 às 10:00 222 Views 0 Comentários
Ivinhema consegue apoio de empresas, anuncia técnico e vai disputar o estadual

Assim como Naviraiense e Águia Negra, o Ivinhema voltou atrás quanto a desistência de participar do Estadual e confirmou o novo treinador para a disputa que começa dia 28 deste mês. Nilton Bola, ex-auxiliar de Douglas Ricardo, será o comandante, mas datas de apresentações e primeiros nomes ainda serão discutidos.

Na quarta-feira, o prefeito Tuto divulgou um vídeo revelando a desistência do clube por falta de dinheiro e do repasse do poder público. Uma reunião com vereadores e diretoria nesta quinta-feira (5) a noite mudou tudo e o time irá para a disputa com apenas dinheiro da iniciativa privada.

Segundo o site Ivinotícias, o ex-técnico Douglas Ricardo fará parte da diretoria e o ex-jogador Alex Cruz ajudará com a contratação de jogadores em uma espécie de diretor de futebol. "Estamos conversando ainda, não houve o acerto devido aos meus compromissos particulares, mas sentar e ver como vai ser", disse Alex em contato com o site Gazeta MS.

Também não foram divulgados os patrocinadores e os valores envolvidos. Nesta sexta-feira (6), o presidente do clube Adnilson da Costa Pinheiro participará da reunião na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e deve anunciar a participação no estadual.

O estádio Saraivão é outra preocupação da diretoria com a necessidade de melhorias. O prefeito Tuta teria se comprometido a buscar meios para liberar o local para os jogos a tempo.

O Ivinhema está no Grupo B do estadual ao lado de Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra, Urso e Corumbaense. A estreia será no dia 29 de janeiro contra o Urso em Mundo Novo às 16h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.