Sábado, 24 de maio de 2025, 22:55

IV Copa Imprensa encerrará inscrições hoje na cidade de Dourados

da redação - 31 de ago de 2010 às 11:47 178 Views 0 Comentários
IV Copa Imprensa encerrará inscrições hoje na cidade de Dourados

Dourados (MS) - A IV Copa Imprensa de Futsal - Troféu Edirceu de Oliveira, encerra inscrição nesta terça-feira (31), dia do arbitral. A expectativa é que os jogos comecem no sábado, dia 4 de setembro. Todos os jogos acontecem na quadra do Sesc/Dourados que coordenará a competição. As inscrições devem ser confirmadas através do e-mail: marcelohumberto@progresso.com.br.

A competição é voltada somente para a categoria masculino e para funcionários que atuam no meio de comunicação de Dourados e região. Confirmaram a participação, equipes do Jornal O Progresso, Diário MS, Gazeta MS, Exportiva, Rádio Caiuás, Clube de Imprensa de Dourados(CID) e Rádio Boa Nova.

"A intenção da diretoria do Clube de Imprensa de Dourados é fomentar o esporte entre o meio. Tínhamos a intenção de chamar convidados. Mas isso iria descaracterizar a nossa competição que homenageará um colega nosso que foi assassinado friamente. E o Edirceu, além de fiel membro do CID, integrava a seleção de futebol da instituição. Por isso, vamos disputar os jogos com o numero de inscritos que tiverem", observou o presidente Elias Ferreira.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?