Sábado, 31 de maio de 2025, 01:23

Itaporã tem novos laterais para receber o Operário pelo Sub-18

da redação/com o progresso - 22 de jul de 2011 às 08:57 267 Views 0 Comentários
Itaporã tem novos laterais para receber o Operário pelo Sub-18

Itaporã (MS) - O Itaporã Futebol Clube, que faz seu primeiro jogo em casa na Copa MS de Futebol Junior neste sábado, às 16h, no Estádio Chavinha, contra o Operário de Dourados, terá a estréia do atacante Juninho, reintegrado ao elenco e ainda outras quatro alterações em relação a primeira partida. "Tenho algumas dúvidas que serão sanadas até uma hora antes da partida", destacou o técnico Jair Gomes cauteloso e pensando em vencer.

Para ele, essa cautela precisa acontecer. Mesmo porque, a derrota na primeira rodada não foi o que esperava. "Temos uma caminhada para percorrer e tudo começa nessa partida contra o Operário. É o nosso ponto de partida para ficarmos entre os três primeiros classificados para a Segunda fase", disse Jair.

Nesta quinta-feira pela manhã, o treinador levou o grupo para o Distrito de Carumbé onde realizou treino tático e a tarde, no Estádio Chavinha, um coletivo já pensando em como mudar o elenco para a partida de sábado.

A certeza mesmo é a entrada do atacante Juninho e do lateral esquerdo Rafael que assume a posição deixada por Leonardo Manzotti que foi para a Itália. O lateral direito Caarapó também deixa a posição para Renan assumir. Nesse caso, é mais por opção tática do treinador.

"O Renan é jogador mais presente na área, tem bom cruzamento e cobrança de falta. Contra o Sete, ele foi bem e por essa razão estamos optando por colocar ele desde o começo", afirmou o técnico.

E essa substituição já estava sendo planejada por ele. A oportunidade surgiu agora quando a equipe precisa de pontos.

Por outro lado, o setor defensivo será mantido o da estréia. A grande dúvida de Jair é quanto aos jogadores Kaká e Tevez. E essa dúvida só será sanada no último treino antes da partida.

"Preciso pensar no bem do clube. A minha dúvida é somente quem entra jogando. E isso só irei sanar antes da partida", destacou o treinador que acredita em bom público no Chavinha.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?