Itaporã repete placar da estreia e derrota Águia Negra pelo Estadual

da redação/com gazeta ms - 25 de fev de 2013 às 10:14 131 Views 0 Comentários
Itaporã repete placar da estreia e derrota Águia Negra pelo Estadual

Itaporã (MS) - O Itaporã repetiu o placar da primeira rodada do Campeonato Estadual e neste domingo, derrotou o Águia Negra em Rio Brilhante, mantendo 100% de aproveitamento contra o adversário nos dois confrontos disputados válidos pelo Grupo “B” da competição. De quebra o time da Pedro Bonita voltou à zona de classificação, assumindo a terceira posição. O Águia se mantém com oito pontos, assim como Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo.

O Itaporã vinha de uma derrota por 3 a 0 diante do Ivinhema na rodada passada, e precisava vencer a qualquer custo para não se distanciar dos líderes. Motivada, a equipe abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo com Dinho, surpreendendo os donos da casa que vinham de dois triunfos. A tarefa que já era difícil para o Águia, ficou ainda mais complicada com o gol sofrido logo no início. O técnico Cláudio Roberto bem que tentou ajustar a equipe, mas o empate não veio.

Na segunda etapa, aos 26 minutos, Tevez aproveitou desentendimento entre o goleiro e a zaga do Águia, fazendo o segundo gol dos visitantes. Dois minutos depois o time de Rio Brilhante diminuiu com Léo, mas foi só. “Tivemos problemas extra campo que de certa maneira mexeram no time sim, mas estamos comprometidos e demos nosso melhor. Foi um jogo muito duro, mas felizmente conquistamos três pontos que nos deram tranqüilidade”, disse Léo, do Itaporã.

O time comandando por Cláudio Roberto tem uma sequência complicada na competição. Já que no dia 3 de março, no Saraivão, vai precisar buscar a recuperação junto ao Ivinhema , equipe que lidera a chave de maneira isolada com 13 pontos. O Itaporã, por sua vez, recebe o Corumbaense visando se manter no G4; ainda no jogo deste domingo, os jogadores viram o treinador Pedro Caçapa ser expulso por conta de reclamação com a arbitragem.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.