Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 23:47

Itaporã goleia Ubiratan Sub-18 em amistoso no estádio Chavinha

da redação/com conesul esportes - 24 de jul de 2010 às 13:31 154 Views 0 Comentários
Itaporã goleia Ubiratan Sub-18 em amistoso no estádio Chavinha

Itaporã (MS) - O Itaporã voltou a campo pela primeira para vez depois do termino do Campeonato Estadual nesta quinta-feira para um amistoso contra o time Sub-18 do Ubiratan que se prepara para o Campeonato Estadual da categoria organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e que indica os finalistas para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

A partida, realizada no Estádio Chavinha, terminou com vitória do time da casa por 6 a 2. Léo, Massey, Adriano e Jô - dois cada - marcaram para o Itaporã enquanto Rafinha e Paulo descontaram para o time douradense.

Para as duas equipes, no entanto, o resultado foi o menos importante. Apesar de não ter gostado do futebol apresentado pelo seu time, o técnico do Ubiratan, Fernando Ramos, disse que o objetivo do amistoso é justamente corrigir falhar e entrosar a equipe. "Enfrentar uma equipe como a do Itaporã, que pelo segundo ano consecutivo ficou entre as quatro equipes do futebol profissional, sem duvida alguma serviu de lição para nossos garotos", completou.

Pelo lado do Itaporã, o goleiro Diego disse que o jogo foi importante para movimentar os jogadores e que novos amistosos, inclusive contra o mesmo adversário, seriam bem-vindos.

Antes de estrear na competição estadual, o Leão da Fronteira deve fazer novos jogos. Essa pelo menos é a expectativa do presidente do clube, Joaquim Soares. "Não sei ainda qual será o próximo adversário, mais vamos tentar fazer um amistoso com o Maracaju ou quem sabe voltar a enfrentar o Itaporã, porém desta feita no Estádio da Leda", afirmou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?