Domingo, 25 de maio de 2025, 07:24

Itaporã anuncia treinador e reforços para continuar dentro do G4

da redação/com gazeta ms - 5 de mai de 2011 às 10:01 277 Views 0 Comentários
Itaporã anuncia treinador e reforços para continuar dentro do G4

Itaporã (MS) -  O Itaporã não ficou muito tempo sem técnico. O homem escolhido para substituir Cláudio Mineiro, que deixou no início da semana após derrota para o URSO em Mundo Novo é Pedro Caçapa, treinador radicado no Paraná que até o final de abril comandava o Foz do Iguaçu.

Carioca de Nova Iguaçu, Pedro Caçapa tem 43 anos e foi jogador profissional. Trabalhou também como preparador de goleiros, auxiliar técnico e comandou o Operário de Ponta Grossa-PR na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010. O treinador deve chegar à Itaporã ainda essa semana e assistir ao próximo jogo da equipe.

Junto com o treinador, foi anunciada também a chegada de quatro jogadores. O meia Jê, com passagem pelo Atlético Paranaense e Grêmio, vem para suprir a falta de Léo, que deve voltar a jogar apenas em junho. Chegam também o volante Sérgio, ex-Figueirense-SC e o meia Tobias. Um goleiro que estava jogando no Bahia, mas ainda não teve o nome divulgado, também foi confirmado.

Depois de liderar o Grupo A algumas rodadas no primeiro turno, o Itaporã está na quarta posição com 14 pontos. A última vitória do time foi na sexta rodada contra o Ponta Porã fora de casa. Em seguida empatou sem gols com o Corumbaense, perdeu para o 7 de Dourados no Estádio Chavinha, a primeira derrota da história do time em casa, e perdeu para o URSO na última rodada.

A reabilitação nesta rodada não será tarefa fácil. O time vai à Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra, também com 14 pontos, mas na terceira posição, pois leva vantagem sobre o adversário nos critérios de desempate. O vencedor deste jogo pode até terminar a rodada na liderança caso URSO e Sete - líder e vice com 16 pontos cada - percam seus jogos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?