Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 12:42

Internacional de Porto Alegre realiza peneira em Chapadão do Sul

com midiamax - 20 de out de 2008 às 14:29 3 Views 0 Comentários
Internacional de Porto Alegre realiza peneira em Chapadão do Sul

Chapadão do Sul (MS) - O Sport Club Internacional, da cidade de Porto Alegre, um dos clubes mais tradicionais do Brasil, com três títulos nacionais, fará avaliação técnica nos dias 7, 8 e 9 de novembro na cidade de Chapadão do Sul. O peneirão, como é tradicionalmente chamado, será realizado no estádio da SERC (Sociedade Esportiva Chapadão) para atletas nascidos entre 1991 e 1998.

As avaliações serão feitas por técnicos do clube, a procura de jovens talentos. Para fazer o teste, o atleta precisa fazer inscrição até o dia 5 de novembro, apresentar atestado médico, trazer material de treino (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira) e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Sócios ou dependentes de sócios do Internacional não pagarão inscrição. Interessados deverão entrar em contato pelos telefones: (67) 9967 9756 (com Jovanes) ou 9929-1604 (com Wander).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?