Sábado, 24 de maio de 2025, 08:06

Intercalasse da Copa da África começará hoje em Escola da Capital

da redação - 11 de jun de 2010 às 07:58 308 Views 0 Comentários
Intercalasse da Copa da África começará hoje em Escola da Capital

Campo Grande (MS) - Acontece nesta sexta-feira (11) a abertura do Campeonato Intercalasse - Copa da África, realizado pela Associação de Pais e Mestres APM, da Escola Municipal Prof. Luis Antonio de Sá Carvalho. Participam oito times que levam o nome dos países que estarão na Copa da África: Argentina, Brasil, Costa do Marfim, Gana, Itália, Inglaterra, Japão e México.

A abertura será às 09 horas, na quadra de esportes da escola, iniciando com a entrada das equipes, canto do Hino Nacional Brasileiro, juramento dos atletas, declaração de abertura do campeonato pela diretora Margarete Petri.

Na seqüência, será feita as apresentações culturais, coordenada pela professora de artes, onde os alunos demonstrarão os trabalhos feitos durante as aulas, como máscaras, costumes e hábitos alimentares da cultura africana. Em seguida, as alunas de balé farão uma apresentação de dança, com a música tema da Copa do Mundo da África.

A Escola Municipal Prof. Luis Antonio de Sá Carvalho fica na Rua Goiás 1362, Condomínio Eudes Costas, Vila Célia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?