Porto Alegre (RS) - O último treino em Porto Alegre antes do jogo com o América-MG, em Campo Grande, confirmou que os palpites do decorrer da semana. Paulo Roberto Falcão confirmou Cavenaghi e Oscar no time titular. O lateral esquerdo Kleber não treinou e é dúvida para o confronto.
Devido às ausências de Leandro Damião e Bolatti, o técnico colorado vai poder dar uma chance para Cavenaghi. O argentino ainda não demonstrou tudo o que sua contratação trouxe de expectativa para a torcida colorada, mas recebe apoio do grupo.
Já a entrada de Oscar implica o recuo de Tinga para o lado de Guiñazu. Oscar faz dupla com D'Alessandro na armação, algo também bastante reivindicado pelos colorados. Durante a derrota para o Ceará, o garoto teve seu nome gritado pelos aficionados nas arquibancadas.
O lateral esquerdo Kleber sente dores musculares. Poupado do trabalho desta quinta, o jogador é dúvida para o duelo com os mineiros em Mato Grosso do Sul. Se não atuar, Juan será o substituto, improvisado.
Em campo reduzido, Falcão montou o time com Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Tinga, Guiñazu, Oscar e D''Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi. Pediu toques verticais e chutes para o gol.
O grupo colorado viaja na manhã deste sábado para Campo Grande, onde treina no período da tarde no Estádio Municipal de Terenos
Enquanto isso, em Belo Horizonte...
Em treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT Lanna Drumond, o técnico Mauro Fernandes começou a armar o América-MG que enfrentará o Internacional.
As novidades na equipe titular foram as presenças de Marcos Rocha na lateral direita e de Glauber, que formou o trio de volantes ao lado de Leandro Ferreira e Amaral.
Rocha voltará ao time após cumprir suspensão nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Já Glauber poderá fazer a sua estreia pelo clube, já que Dudu, expulso contra o Vasco, terá de cumprir suspensão automática.
A equipe titular do América foi formada por: Flávio;, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Carleto; Dudu, Glauber, Amaral e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior.
Os onze titulares que enfrentarão o Internacional serão definidos apenas na sexta-feira, quando ocorrerá o último treino antes da partida em Campo Grande.