Dourados (MS) - A equipe do Águia Negra de Rio Brilhante fez na tarde deste domingo seu quarto amistoso antes da estreia no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, e não passou de um empate sem gols diante da equipe amadora do Inter Flórida. A partida foi realizada no Estádio da Leda (Liga esportiva Douradense de Amadores) em Dourados.
Com muito pouca mobilidade em campo, os jogadores comandados pelo técnico Douglas Ricardo sucumbiram diante da forte marcação imposta pelo jogadores de Dourados e criaram poucas oportunidades de gol.
O Inter Flórida, comandado pelo técnico Janio, valorizou muita a partida, e composta por jogadores que passaram pelo futebol profissional do Estado, apresentou um futebol de muita pegada, forte marcação, especialmente no meio campo com Rodriguinho e Harrison, que anulavam as principais jogadas de Joari e Tático, e em saídas rápidas com Alex, buscavam chegar ao ataque que tinha o experiente jogador Leonardo como centro-avante.
Na segunda etapa as duas equipes promoveram diversas alterações mudando radicalmente o formato dos times, e com isso o jogo caiu de produção, irritando o bom público que compareceu ao estádio.
Ao final do jogo, Douglas mostrou muita irritação com o desempenho do Águia Negra e disse que o time não teve nada de positivo no jogo, com desempenho muito abaixo do que ele espera.