Dourados (MS) - O time do Inter Flórida Futebol Clube venceu ontem (16) o Saudade Esporte Clube por 1 a 0, no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e ficou o título do 3º Campeonato de Veteranos Cidade de Dourados de Futebol, que é promovido pela Leda. O gol do título do Inter Flórida foi marcado por Delinho, aos 14 minutos do primeiro tempo.
A competição contou com a participação das principais equipes de veteranos do futebol amador da região da Grande Dourados, e segundo os organizadores, alcançou um excelente nível técnico e disciplinar.
O Campeonato de Veteranos da Leda, que teve início no mês de maio, reuniu atletas com idade igual ou superior a 35 anos. No total, foram marcados 46 gols em 17 jogos, o que representa uma média de 2,7 gols por partida. Foram aplicados 91 cartões amarelos e oito vermelhos.
Além de faturar o título do Campeonato de Veteranos da Leda, o Inter Flórida também fez o artilheiro (Aldenir - 4 gols) e o goleiro menos vazado (Valdo - 5 gols) da competição.
O Campeonato de Veteranos Cidade de Dourados de Futebol, organizado pela Leda, contou com apoio da Prefeitura da Dourados, através da Funced (Fundação Cultural de Esportes de Dourados).