Domingo, 15 de junho de 2025, 12:13

Inter Flórida e Real/Ubiratan decidem título da Copa Leda

dourados esportivo - 16 de mar de 2020 às 11:25 504 Views 0 Comentários
Inter Flórida e Real/Ubiratan decidem título da Copa Leda (Foto: Cléber Soares)

Como já era esperado, a manhã deste domingo (15), no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi de fortes emoções com os jogos das semifinais da 2ª Copa Leda de Veteranos de Futebol Suíço, e quem se deram bem foram as equipe do Inter Flórida F.C e do Real/Ubiratan/Locafácil que venceram, respectivamente, as equipes da AABB Dourados/Cantina Mato Grosso e Casa Nova E.C e vão decidir o título da competição.

A primeira equipe a se classificar foi o Real/Ubiratan/Locafácil, que após empate de 1 a 1 no tempo normal, foi melhor nas cobranças de pênaltis eliminando o Casa Nova e garantindo sua classificação.

No segundo jogo o Inter Flórida teve que suar a camisa para vencer de virada a equipe da AABB Dourados pelo placar de 3 a 1, com os dois últimos gols, segundo e terceiro, saindo já nos minutos finais da partida.

FINAIS E POLÊMICA

A grande decisão da competição entre Inter Flórida e Real/Ubiratan/Locafácil esta marcada para acontecer no próximo domingo, 22, com o horário a ser definido pela organização no decorrer da semana.

O Dourados Esportivo apurou que muito provavelmente a equipe do Casa Nova deverá entrar com recurso junto à organização nesta segunda-feira, 16, alegando irregularidade na equipe do Real/Ubiratan/Locafácil, que caso seja comprovado a irregularidade, a mesma será desclassificada, conforme o regulamento da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?