Inscrições para o Curso de Arbitragem da FSMJJ seguem abertas

da redação - 15 de jun de 2009 às 14:13 232 Views 0 Comentários
Inscrições para o Curso de Arbitragem da FSMJJ seguem abertas

Campo Grande (MS) - A Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) realiza em Campo Grande, de 20 a 21 de junho, o Curso de Regras e Arbitragem, certificado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ) e pela Internation Brasilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF). Agora, os interessados em fazer o curso não pagarão nada, segundo informou o gestor de Marketing da Federação, Marcos César Américo dos Reis.

"Graças ao patrocínio e o apoio incondicional da Fundesporte nada será cobrado dos inscritos; informamos valores de taxas de inscrição anteriormente, mas isso foi um equívoco nosso; a qualificação está aberta, e de forma gratuita, para todos os atletas interessados", garantiu.

O curso será ministrado pelo diretor técnico das duas entidades, professor Álvaro Mansor, mestre faixa preta 5º grau e um dos responsáveis pelos principais eventos nacionais e mundiais da modalidade.

A inscrição para o Curso deve ser feita pessoalmente pelo interessado na Rua 24 de Outubro, 898, Bairro Vila Glória (próximo ao Kart Indoor, na Av. Calógeras), em Campo Grande/MS. Informações são obtidas pelo telefone através do número (67) 3042-1221. Duvidas também são tiradas pelo endereço de e-mail fsmjj@hotmail.com.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?